RUMPILEZZINHO | LABORATÓRIO MUSICAL DE JOVENSCoordenação Artística e Pedagógica: LETIERES LEITE
EQUIPE EXECUTORA
Coordenação Executiva: FABIANA MARQUES
Coordenação Comunicação: MÔNICA SANTANA
Assistente Administrativo e Produção: MAURO RODRIGUES
Assistentes Produção e Montagem: WASHINGTON SANTANA
EQUIPE PEDAGÓGICA
Coordenador Pedagógico: GUIGA SCOTT
Professores: ANNE RODRIGUES, FABRÍCIO MOTA, REUDES NOGUEIRA, LUIZ ANTONIO ASA BRANCA
EQUIPE CRIAÇÃO GRAFICA E AUDIOVISUAL
Cobertura Audiovisual: MARCELO PINHEIRO E CLÁUDIA CHÁVEZ (APUS Filmes)
Designer Gráfico: TIAGO RIBEIRO
PARCEIROS INSTITUCIONAIS
Rede Educare | KÁTIA BRASILEIRO
Vivo | HELOÍSA FURTADO BECKER GENISH
Fabrício Mota
Professor de "História da Música Negra"
Graduado em Licenciatura em História pela Universidade Estadual de Feira de Santana (2004), Mestre em Estudos Étnicos e Africanos pela Universidade Federal da Bahia (2008) e professor do IFBA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia) - Campus Simões Filho. Atua ainda como músico, desde os anos 90, experiência que, associada ao trabalho acadêmico, tem potencializado o envolvimento com pesquisas sobre musicalidades, Diáspora, identidades e anti-racismo. Atualmente é músico e produtor da banda IFÁ Afrobeat, cujo material sonoro é produzido a partir de pesquisas sobre as sonoridades e Histórias negras do atlântico.
Anne Rodrigues
Professora "História da Diáspora Moderna; social, cultural e política"
Pós-graduada em História Social e História da Bahia pela UNEB, tem sua pesquisa voltada para "Patrimônio Cultural e Relações as étnico-sociais". Ao longo de sua trajetória acadêmica, desenvolveu pesquisa ligada ao ensino de História da África e trabalhou para a implementação da Lei 10639/02, com o programa AFROUNEB. Lecionou nas principais escolas particulares de Salvador, como Sartre COC e Portinari, foi coordenadora pedagógica do Mundo Afro e atualmente é produtora da Iniciativa Negra por uma Nova Política sobre Drogas-INNPD.
Guilherme Scott
Coordenação Pedagógica
Trompetista com mais de 30 anos de experiência no mercado baiano de música, participou da criação de grupos instrumentais como Garagem, Tríade e TP&P. Graduado em Licenciatura em Música pela FACESA, participou da criação do Programa de Qualificação em Música do Centro de Formação em Artes (CFA) da FUNCEB. Desde de 2006 é integrante da Orkestra Rumpilezz e atualmente é Coordenador Pedagógico do Projeto Rumpilezzinho | Laboratório Musical de Jovens.
Reudes Nogueira
Professor de "Prática Instrumental Coletiva"
Professor de música formado pela Ucsal - Licenciatura em Piano, e músico profissional - saxofonista, arranjador, compositor e diretor musical da Orquestra Popular da Bahia, com a qual foi ganhador do prêmio de "Melhor Arranjo", com a composição “Para Luiz Caldas”, no XVIII Festival de Música educadora FM em 2016.